24 novembro 2013

Bons exemplos!

A Biblioteca da Escola Básica do 1ºCiclo Dr. Raúl Lopes ficou mais rica graças à oferta dos alunos que integraram a turma A do 5º ano no ano letivo 2011/2012. Estes alunos ofereceram livros para que os seus colegas do 1ºciclo possam ter ao seu dispor mais algumas opções de histórias que os ajudem a viajar pelo maravilhoso mundo da leitura.
               Esta oferta resultou do projeto que a referida turma integrou, designado “Empreendedorismo na Escola”, durante o ano letivo 2011/2012, tendo a turma decidido, desde o início, que parte do lucro resultante das suas “empresas” seria utilizado na aquisição de livros para essa Biblioteca.


               Assim, representados pela delegada de turma, Rita Pires, e pelo subdelegado, António Pereira, e acompanhados pela Diretora de Turma, Fernanda Curado e pelo professor Carlos Mendes, a turma procedeu à entrega dos livros adquiridos à professora bibliotecária Paula Vaz, tendo como convidados os alunos de uma turma do 4º ano. Foi um momento de boa disposição e de ótimas leituras!

A turma do 5º A do ano letivo 2011/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário